terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Skip Beat: Live action anunciado




Fonte: http://dotaku.blogspot.com/2008/11/skip-beat-live-action-anunciado.html

Em uma conferência de imprensa, realizada no dia 17 de novembro, em Taiwan foi anunciada a produção de um live action baseado no shoujo mangá "Skip Beat" de Yoshiki Nakamura. A série será produzida em Taiwan, estrelando Ariel Lin e Jerry Yan.
Ariel Lin estrelou anteriormente o live, também produzido em Taiwan, “It Started With a Kiss" que foi adaptado do mangá "Itazura na Kiss" de Kaoru Tada.
Jerry Yan já havia estrelado em "Meteor Garden", também produzido em Taiwan, baseado no mangá de sucesso de Yoko Kamio, "Hana Yori Dango".
Ariel Lin será a protagonista Kyoko Mogami, uma adolescente que resolve se tornar uma estrela pop após ser menosprezada por um antigo amigo que se tornou famoso. Jerry Yan será treinador de Kyoko, Tsuruga Ren.
O live será distribuído no Japão através da internet e claro, em DVD também.
O mangá encontra-se no volume 22 e teve um anime lançado no dia 5 de outubro deste ano, que está sendo exibido simultaneamente em dois países, Japão e Taiwan. Fora do Japão o canal responsável é o Chunghwa Telecom's Multimedia no sistema de pay per view. Skip Beat!, um shoujo, é o primeiro anime a ser exibido no Japão e no exterior ao mesmo tempo.

Site Oficial: http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/s-beat/

Trailer do anime:


Um comentário:

Anônimo disse...

To me it is not clear