terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ressaca Friends reúne fãs de mangás e anime em último evento do ano

Nos dias 20 e 21 de dezembro, o campus Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul será o palco do Ressaca Friends 2008, evento que reúne fãs de animes e mangás (animação e história em quadrinhos orientais) para uma confraternização de final de ano. 
Como tradicionalmente acontece, o Ressaca Friends promoverá concursos cosplay, card games, salas temáticas, show de banda ao vivo, exposições, estandes, entre outros. Os ingressos antecipados já estão à venda. Mais informações sobre o evento e os valores dos ingressos podem ser obtidas no site www.ressacafriends.com.br
 Serviço:
Ressaca Friends 2008
Data: 20 e 21 de dezembro
Horário: 10h às 20h
Local: Universidade Cruzeiro do Sul - Campus Anália Franco
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1295 - Tatuapé
Ônibus gratuito do metrô Carrão para o local do evento
 Sobre a Universidade Cruzeiro do Sul
Há 35 anos atuando no ensino superior, a Universidade Cruzeiro do Sul conta com 20 mil alunos, 400 funcionários e 500 professores distribuídos pelos campi Anália Franco, Liberdade e São Miguel e Pinheiros. Reconhecida por sua forte atuação na área social, a metodologia pedagógica institucional - "aprender na prática" - permeia todas as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional, também formado pelo Centro Universitário Módulo e Centro Universitário do Distrito Federal, e que tem como objetivo formar um grupo de instituições de ensino superior reconhecido por sua excelência acadêmica, comprovada pelos indicadores oficiais.
Visite www.cruzeirodosul.edu.br

Nenhum comentário: