quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Atriz de "Tróia" substitui Nastassja Kinski em filme de Tarantino


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u440444.shtml
A atriz alemã Diane Kruger, mais conhecida por sua atuação nos filmes "Tróia" e "A Lenda do Tesouro Perdido", está confirmada no elenco do novo filme de Quentin Tarantino, "Inglorious Bastards", que fala sobre a Segunda Guerra Mundial e terá Brad Pitt no elenco.
Ela vai interpretar uma jovem atriz alemã, papel que seria de Nastassja Kinski. Tarantino foi à Alemanha se encontrar com Kisnki, mas os dois não chegaram a um acordo.
"Bastards" conta duas histórias que acabam se encontrando: a de um bando de assassinos nazistas americanos e a vingança de uma francesa contra os nazistas. A personagem de Kruger ajuda os caçadores nazistas a se infiltrarem na estréia de um filme.
Til Schweiger (de "Rei Arthur") também vai participar do filme, como membro do grupo de assassinos nazistas liderado por Aldo Raine (Brad Pitt). Além deles, estão no elenco Christoph Waltz, Daniel Bruhl, Eli Roth e Mike Myers.
As filmagens começam no dia 13 de outubro, na Alemanha. Tarantino espera lançar o filme no festival de Cannes, em maio. Em 1994, ele lançou "Pulp Fiction", um de seus maiores sucessos, no mesmo festival.

Nenhum comentário: