quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Zé do Caixão fala em Portugal sobre novo trabalho


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u441527.shtml
O diretor e ator José Mojica Marins, conhecido como Zé do Caixão, disse nesta quinta-feira que está preparando o roteiro do filme "O Devorador de Olhos". Ele afirmou que o trabalho será o seu de mais impacto.
"Estou trabalhando no roteiro de 'O Devorador de Olhos', que será minha obra mais forte e impactante. Estará pronta para setembro de 2009", revelou Zé do Caixão, que participou hoje do segundo dia do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa para apresentar seu filme "Encarnação do Demônio", também exibido no Festival de Veneza.
Zé do Caixão disse que "O Devorador de Olhos" conta a história de um homem que vive no Amazonas e que precisa dos olhos das mulheres para poder viver.
O diretor afirmou que seus filmes são escatológicos porque o ser humano é asqueroso.
"Mostro as coisas desagradáveis do ser humano para poder acabar com elas", declarou Zé do Caixão, que acredita que as pessoas que criticam seus trabalhos são piores do que as mostradas em seus filmes.
"A violência, o sangue e os pesadelos devem ser mostrados no cinema", disse Zé do Caixão, autor dos célebres "À Meia-Noite Levarei sua Alma" e "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver".

Nenhum comentário: