sábado, 6 de dezembro de 2008

Especial inédito de DBZ de graça na net











Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/11/27/especial-inedito-de-dbz-de-graca-na-net

O especial inédito de Dragon Ball Z, Osu!! Kaette Kita Son Goku to Nakama Tachi (A Volta de Son Goku e seus companheiros), finalmente foi disponibilizado no site oficial para que o resto do mundo também pudesse assistir a nova história escrita por Akira Toriyama dos heróis que até hoje servem de inspiração para os novos desenhistas de mangá.
O anime foi exibido durante o evento itinerário Jump Anime Tour, promovido pela Shueisha em comemoração aos 40 anos da publicação Shonen Jump, que levou algumas das séries mais populares do Japão para exibições especiais em 10 cidades japonesas. Naruto, Bleach, o inédito Tegami Bachi, Gintama, One Piece e, é claro, Dragon Ball Z, entre outros.
Por enquanto, apenas três especiais estão disponíveis no site oficial para que as pessoas assistam via streaming. E o melhor, todos legendados em inglês.
A história
O novo especial de DBZ acontece há apenas dois anos do fim da feroz luta entre Majin Boo e os guerreiros Z para salvar a Terra (Pan e Ubuu ainda não existiam). Goku havia voltado para sua vidinha pacata e dedicava-se apenas a trabalhar na plantação de sua amada esposa Chi-Chi.
O novo hotel de Mr. Satan, o “Salvador da Terra” está para ser inaugurado e Videl convida todos os verdadeiros heróis para o banquete. Seria a primeira reunião do grupo em dois anos.
No entanto, ninguém desconfiava que duas naves alienígenas estavam rumando para a Terra naquele exato momento. As duas naves aterrissam na Terra, atraindo de imediato a atenção de Goku e seus amigos, deixando Vegeta um pouco confuso, pois ele conhecia o Ki do invasor.
Ao deparar-se cara a cara com o novo inimigo, a surpresa estampava o rosto de todos os presentes: o “inimigo” era Table, o irmão mais novo de Vegeta. Ele tinha vindo em busca da ajuda do seu irmão para que ele derrotasse os dois remanescentes do exército de Freeza que estavam causando destruição em seu planeta.
Antes que Vegeta pudesse tomar alguma atitude, os dois vilões, Abo e Cado, já estavam nas dependências do hotel e prontos para o embate. O problema agora era quem iria enfrentá-los, já que todos os heróis estavam cansados do marasmo e da calmaria dos dias pós-Majin Boo e queriam se divertir em uma luta.
Após chegarem a um acordo, decidiram deixar a pancadaria nas mãos de Goten e Trunks, que não fizeram feio. E o resto é história.
Osu! Kaette Kita Son Goku to Nakama Tachi traz de volta um pouco da era de ouro das páginas da revista semanal Shonen Jump, com uma história simples e repleta daquele humor característico de Akira Toriyama, que ainda serve de inspiração para muitos dos novos mangakás e claro, relembrando a todos que Dragon Ball ainda é a maior referência da antiga e da nova geração de heróis japoneses, tanto no arquipélago quanto no resto do mundo.
Hã? Ninja de roupa laranja e cabelo loiro? Bah!

Assista ao especial direto no site da Jumpland

Nenhum comentário: