domingo, 18 de janeiro de 2009

Aerosmith cancela show na Venezuela por cirurgia de guitarrista

Joey Krame, Steven Tyler e Joe Perry, do Aerosmith 
REUTERS/Lucas Jackson (UNITED STATES)
Fonte: http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRSPE50F04820090116

LOS ANGELES (Reuters) - Os roqueiros veteranos do Aerosmith cancelaram seu primeiro show na Venezuela depois que o guitarrista Joe Perry ter de se submeter a uma cirurgia de emergência no joelho, informou uma porta-voz na quinta-feira.
A banda seria a atração principal do festival Solid Fest, em Caracas, no dia 1o de fevereiro.
Mas Perry, 58, desenvolveu "complicações imprevistas" com a prótese de joelho que recebeu em março do ano passado, de acordo com o anúncio. Em novembro, ele compareceu ao American Music Awards usando uma bengala.
"Tocar na Venezuela, para mim, era a melhor maneira de começar o ano", escreveu o vocalista Steven Tyler no comunicado. "Mas, ao saber que Joe teve de voltar ao hospital neste mês, a banda ficou verdadeiramente desapontada por não poder ir a Caracas. Esperamos vê-los em breve".
Tyler também tem sofrido com problemas de saúde. O cantor, que há muitos anos combate o abuso em drogas, internou-se em uma clínica de reabilitação em maio, dizendo que queria "um ambiente seguro" para se recuperar de uma série de cirurgias no pé. Em 2006, o baixista Tom Hamilton passou por sessões de radioterapia por sete semanas, para tratar um câncer de garganta.
A banda Aerosmith ficou famosa no começo dos anos 1970 e planeja gravar um novo disco de inéditas -- o mais recente é ""Just Push Play", de 2001. A porta-voz não quis dizer se estes planos serão afetados pela cirurgia de Perry.

Nenhum comentário: