quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Atriz Eva Mendes é eleita "mulher mais desejada de 2009" em site

A atriz Eva Mendes, eleita pelo site askmen.com a mais desejável de 2009 
REUTERS/Stephen Hird (BRITAIN)

Fonte: http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRSPE50K08L20090121

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Eva Mendes foi escolhida a mulher mais desejável de 2009 na quarta-feira, em uma pesquisa feita pela revista masculina publicada na Internet AskMen.com. Embora modelos e atrizes conhecidas pela beleza predominem na lista, os organizadores juram que a lista não é superficial e avalia as qualidades gerais das mulheres.
Mendes, 34, está no topo da 9a lista anual de "99 mulheres mais desejáveis" do site. No total, foram mais de 10 milhões de votos de homens que elencaram mulheres que seriam namoradas ou esposas ideais.
A atriz ficou em quarto lugar no ano passado e agora toma o lugar da atriz Katherine Heigl. A atriz Megan Fox ficou em segundo lugar e a modelo Marisa Miller, em terceiro.
James Bassil, editor-chefe do site, disse que a lista indica mulheres que os homens não consideram só rostos bonitos.
"Há mulheres com mais de 30 anos na lista. Elas são velhas para os padrões da indústria, mas há muitas mulheres maduras na lista", disse. "As mulheres mais jovens que figuram nos sites de fofoca não tiveram tempo de acumular as conquistas que muitas dessas mulheres têm".
Algumas favoritas de listas passadas não se saíram bem desta vez, como Beyoncé, que ficou com o 50o lugar, e Jessica Simpson, em 70o lugar. A comediante Tina Fey, que acaba de ganhar um Globo de Ouro pela série "30 Rock" e foi bastante elogiada por sua imitação de Sarah Palin, ficou em 97o lugar.
Confira os 10 primeiros lugares da lista:
1 - Eva Mendes
2 - Megan Fox
3 - Marisa Miller
4 - Keeley Hazell
5 - Anne Hathaway
6 - Alessandra Ambrósio
7 - Scarlett Johansson
8 - Rihanna
9 - Kristen Bell
10- Kate Beckinsale

Nenhum comentário: