quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Street Fighter IV e Resident Evil 5 serão lançados em 2009



Fonte: http://henshin.uol.com.br/2009/01/21/street-fighter-iv-e-resident-evil-5-serao-lancados-em-2009

A série que está entre as campeãs de vendas e de downloads na internet terá uma nova versão este ano. Street Fighter IV, para Xbox 360 e PlayStation 3, será lançado em 20 de fevereiro no Brasil pela Synergex com novos personagens, movimentos e mapas especiais. Sucesso desde 1987, quando foi lançada a sua primeira edição, a versão inédita de Street Fighter mantém a mesma dinâmica, mas com uma definição 2D recheada de melhorias gráficas.
Ryu, Ken, Chun-Li e cia terão novos adversários como o atleta de vale tudo Abel, o praticante de luta livre El Fuerte e o peso-pesado Rufus.
Para quem está chegando agora ou para aqueles que já são expert no assunto, o game terá uma modalidade especial que ensina várias técnicas dos personagens.
No Trial Mode, o jogador conhece vários tópicos, que incluem golpes normais, especiais, Super Combos, Ultra Combos, sequências dois-em-um e ligação de sequências para golpes especiais. Cada personagem possui seis níveis dentro desse modo. Depois de aprender passo a passo como aplicar cada golpe, o jogador precisa colocar tudo em prática se quiser evoluir no jogo.
Terror
A Capcom, que também produz a série Street Fighter, trará em 2009 mais uma novidade, mas para aqueles que preferem o gênero survival horror. Resident Evil 5, para XBOX 360 e PS3, será lançado em uma data que é a cara do game: sexta-feira 13 de março.
O anúncio da produção da nova franquia foi feita em 2005 e, após longa espera, finalmente os fãs terão a oportunidade de continuar a série de matanças de zumbis. O clima de Resident Evil 5 é bem parecido com as três primeiras séries, mas terá mais ação, assim como em Residente Evil 4, e com um tema baseado na loucura. Para desenrolar esse universo sinistro, o cenário escolhido pelos produtores é a Somália, país africano palco de uma guerra civil.

Nenhum comentário: