quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cléo Pires é a mais cotada para fazer filme de Stallone

Cléo Pires pode ir a Los Angeles fazer os testes finais para 'Os mercenários' (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo )

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL963538-7086,00-CLEO+PIRES+E+A+MAIS+COTADA+PARA+FAZER+FILME+DE+STALLONE.html

Está confirmado: Sylvester Stallone virá ao Brasil em março para filmar parte de “Os mercenários” (cujo título em inglês é ‘The expendables’). E Cléo Pires é uma das favoritas para atuar no longa, de acordo com nota oficial divulgada nesta terça-feira (20) pela assessoria de imprensa. Ela faria o papel de Sandra, “personagem-chave da trama”. 
Havia comentários de que a vaga seria de Sandra Bullock, o que a assessoria tratou de desmentir, além de acrescentar que Cléo pode ir a Los Angeles fazer os últimos testes para o filme.
Em dezembro, Stallone esteve no Rio de Janeiro para escolher locações e conhecer quem pudesse fazer parte da produção. Chegou a conversar com algumas atrizes, entre elas Cléo Pires, Giselle Itié e Juliana Paes.
Na época, em entrevista ao G1, Giselle Itié afirmou que o encontro com o ator havia sido breve e que a conversa girara basicamente em torno do roteiro de “Os mercenários”.
A atriz afirmou que não podia falar sobre o enredo, mas adiantou que o filme teria sequências de ação e que a personagem feminina em questão teria “caráter forte”. Quanto a Stallone, ela foi só elogios: “Parecia que eu o conhecia há mil anos. É uma pessoa do bem mesmo, gente como a gente”. 
A assessoria de imprensa do longa confirmou ainda a contratação de Mickey Rourke, mas ele não deve vir ao Brasil para as filmagens. Já estão confirmados também no elenco Jet Li e Forest Witaker, sendo que Ben Kingsley ainda negocia uma aparição. "Os mercenários" será produzido, dirigido e protagonizado por Stallone.

Nenhum comentário: