quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

George Clooney grava final de "E.R."


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u493122.shtml

O ator George Clooney pode voltar a aparecer em "E.R." para uma participação especial na atual e última temporada da série nos Estados Unidos. Conforme revelou o site do canal de entretenimento E!, o astro gravará cenas nesta semana para um episódio do programa, que caminha para seu final, em sua 15a temporada.
A ideia dos produtores seria dar um desfecho para o antigo personagem de Clooney, o Dr. Doug Ross, que deixou a trama em 2000. Na época, o ator já iniciava a guinada na carreira para o cinema e, para fechar sua participação, seu personagem tem filhas gêmeas com a enfermeira Nurse Carol, interpretada por Julianna Margulies, que também deixava a série. 
Fontes ouvidas pela revista "Life & Style" dizem que Clooney e Margulies se reunirão novamente na trama para concluir a trajetória dos personagens originais da série. O episódio com eles poderia ser exibido nos EUA já no final de fevereiro. 
Os representantes do ator e da série não confirmaram as gravações nesta semana. Clooney já havia negado um convite no ano passado para reaparecer na série. 
Recentemente, no entanto, os produtores e a emissora NBC decidiram que a série seria estendida em três episódios extras, o que seria uma oportunidade certa para a despedida surpresa do médico interpretado por Clooney. 
Nos EUA, a série termina no dia 2 de abril. No Brasil, a série ainda está em sua 14a temporada e é exibida pelo Warner Channel de segunda à domingo às 10h.

Nenhum comentário: