terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"Slumdog" chega ao topo nas bilheterias britânicas


Fonte: http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRSPE50J0FY20090120

LONDRES (Reuters) - O filme "Slumdog Millionaire" chegou ao topo das bilheterias britânicas, mas somente duas semanas depois da estréia.
Dirigido por Danny Boyle, o filme ganhou quatro Globos de Ouro, incluindo Melhor Drama. Apesar da publicidade, oi longa estreou na semana passada em segundo lugar.
Entretanto, a história de um indiano que procura o amor em um jogo de perguntas e respostas na TV obteve neste fim de semana 2,6 milhões de libras, contra 1,8 milhão de libras arrecadadas na semana passada, de acordo com a Screen International.
O filme "Sete Vidas", com Will Smith, estreou em segundo lugar. Ele interpreta um homem que guarda um segredo, tentando ajudar sete estranhos.
O líder da semana passada, a comédia norte-americana "Role Models", com Paul Rudd e Seann Wulliam Scott, caiu três posições.
O filme de terror "My Bloody Valentine" estreou em quarto lugar, enquanto "Bride Wars", com Anne Hathway e Kate Hudson, caiu duas posições, ficando em quinto.
O filme "Beverly Hills Chihuahua", da Disney, estreou em sexto e "Defiance", com Daniel Craig, escorregou três posições, caindo para sétimo. No filme, ele faz um líder da resistência judia na 2a Guerra Mundial.
Mickey Rourke e "O Lutador" ficaram em oitavo lugar. "Sim Senhor", com Jim Carrey, ficou em nono e "Madagascar 2", em décimo.

Nenhum comentário: