quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Animepan agitará Olinda e Recife


Fonte: http://henshin.uol.com.br/2009/01/20/animepan-agitara-olinda-e-recife/

Em 24 e 25 de janeiro, a cultura pop japonesa estará mais perto dos pernambucanos. Durante os dois dias, a quinta edição do Animepan vai rolar em Olinda, no Centro de Convenções de Pernambuco, e espera quebrar mais um recorde de público.
Para isso, atrações não faltam. O evento contará com festival de J-music, campeonato de games, sorteios, RPG, apresentações culturais, salas de exibição de video e karaoke room.
Alexandre Nagado, roteirista e desenhista de mangás (como Street Fighter), apresentará palestras com os temas “O Desenho como Profissão”, “Mangá e cultura pop japonesa” e “J-Music”. 
O evento terá, ainda, uma competição de cosplay próprio, com as categorias individual, cross e grupo, além do campeonato Yamato Cosplay Cup.
O mangá Tenjho Tenge, da Editora JBC, grande sucesso no Japão, EUA, Coréia e Canadá, será lançado no evento e será vendido no stand da Fênix Comic Shop.
Animepan 2009
Quando: 24 e 25 de janeiro de 2009
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco - Complexo Viário Vice-Governador Barreto Guimarães, s/n. Salgadinho - 53111-970. Olinda-PE
Ingresso: 10 reais (é o valor da meia entrada, que vale para todos); gratuito para crianças com menos de 4 anos (elas precisam estar acompanhadas de um maior de idade)
Mais informações: http://animepan5.wordpress.com/

Pontos de venda antecipada de ingressos

Nenhum comentário: