terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ben Stiller produzirá série cômica sobre a CIA


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u492266.shtml

O ator Ben Stiller irá produzir a série "The Station" para o canal Fox, que mostrará a rotina de um escritório da CIA em um país da América do Sul, onde a agência precisa colocar um novo ditador no poder, informou a versão on-line da revista de entretenimento "Variety".
Stiller também poderá dirigir alguns episódios da série cômica, cujo piloto está sendo preparado. 
Entre os outros pilotos que a Fox pretende produzir este ano, estão mais duas comédias: "Walorsky", sobre um ex-policial que trabalha como segurança de shopping center, e "Sons of Tucson", que conta a história de três irmãos que contratam um vigarista para se passar por seu pai. 
Outra série de humor que pode ser desenvolvida pelo canal é "Two Dollar Beer", sobre um casal que precisa se adaptar a algumas mudanças. 
A Fox também deu luz verde para pilotos de séries dramáticas. 
"Human Target", produzida por McG (diretor de "As Panteras"), será sobre um homem que, a cada semana, utiliza uma identidade secreta diferente para ajudar as pessoas necessitadas. 
Já "Maggie Hill" será centrada em uma cirurgiã que consegue praticar medicina, apesar de ter esquizofrenia. 
Um drama ainda sem título sobre reencarnação mostra um grupo de investigadores que resolvem casos misteriosos ao se basear nas vidas passadas de seus clientes.

Nenhum comentário: