terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Kate, de "Lost", disse que abandonará carreira de atriz para virar escritora

Evangeline Lilly, a Kate da série "Lost", quer se tornar escritora

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u491811.shtml

Evangeline Lilly, a Kate da série "Lost", afirmou que, quando o programa terminar, irá seguir seu sonho de virar escritora e se dedicar a trabalhos humanitários, informou o site Contactmusic.
Apesar disso, Lilly admitiu que será difícil abandonar a carreira de atriz assim que a série acabar, em 2010, mas ela pretende seguir suas paixões. 
"Eu pretendo me dedicar a outras coisas na minha vida. Adoraria ter mais tempo para os meus hobbies", disse a atriz de 29 anos. 
"Escrever é a minha primeira paixão, e a mais importante também. Eu não consigo parar de escrever. Então, quero publicar alguma coisa que escrevi ou vender um roteiro ou trabalhar com isso", revelou Lilly. 
Mesmo assim, ela insiste que não deixará a atuação definitivamente. "Quando uma porta se abre, não faz sentido fechá-la, então não posso afirmar que nunca mais irei atuar. Mas, com certeza, não é a minha prioridade".

Nenhum comentário: