sábado, 17 de janeiro de 2009

Emissora renova produção das séries "30 Rock" e "The Office"

"30 Rock" ganhou o Globo de Ouro como melhor série cômica e tem Tina Fey no elencoFonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u490818.shtml

As séries de comédia "30 Rock" e "The Office" serão prolongadas por mais uma temporada pela rede NBC nos Estados Unidos, informou nesta sexta-feira o site de entretenimento E!. Já era esperado que as séries, sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, fossem renovadas.
O canal, no entanto, resolveu antecipar o anúncio da continuidade das séries, confirmando a temporada 2009-2010 quatro meses antes. 
"Essas renovações representam nossa fé em "The Office" e "30 Rock", que continuam a representar um padrão de ouro como séries aclamadas e vencedoras de prêmios", disse Angela Bromstad, presidente do departamento de entretenimento da NBC, citada pelo E!. 
O canal também renovou o contrato de produção da série "The Biggest Loser" para a próxima temporada. 
"30 Rock" foi premiada no último domingo (11) com o Globo de Ouro como a melhor série de comédia e musical, vencendo "Californication", "Entourage", "The Office" e "Weeds". 
Estrelado pela atriz Tina Fey, "30 Rock" mostra os bastidores de um programa de variedades da TV. Além de Fey, que interpreta a roteirista, a série conta no elenco com Alec Baldwin, que faz o papel do chefe da emissora e de Tracy Morgan, que vive a estrela do programa. 
No Brasil, "30 Rock" é exibido pelo canal Sony nos sábados às 22h. A série "The Office", que faz piadas com estresse dos funcionários de uma firma de papel, é exibida no Brasil pelo canal FX todo domingo às 20h30.

Nenhum comentário: