quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Lançamentos dos Mangás JBC - 11/01 a 17/01




Fonte: http://dotaku.blogspot.com/

Fullmetal Alchemist #38
Os sete pecados
Kimbley descobre a emboscada preparada por Miles, e no momento em que Edward se prepara para enfrentar o Alquimista Rubro, é surpreendido pelo ataque de duas quimeras.
Já o grupo de Winry encontra Alphonse preso na neve, depois de uma tempestade. Eles estão a um passo de desvendar o enigma do livro de pesquisa do irmão de Scar.
Longe dali, na cidade de Lior, von Hohenheim faz uma nova descoberta.
Acompanhe mais essa aventura dos irmãos alquimistas em Fullmetal Alchemist 38!
Lançamento previsto para 13/01
Negima #30
Equipe Cebolinha!
Todos estão tristes com a saída de Chao Ling Shin da academia Mahora, especialmente Ku Fei e o professor Negi. E em clima de despedida, as garotas resolvem fazer uma festa supresa para sua querida colega de classe.
Mas, antes de partir, a esperta chinesinha se empenhará em uma última missão: revelar a existência da magia para todo o mundo! Qual será a verdadeira intenção de Chao por trás disso?
Negi e suas alunas não permitirão que o plano seja posto em prática, e juntos formarão uma equipe de magia para detê-la. Porém, não será nada simples deter essa gênia da tecnologia.
Acompanhem as aventuras do professor mirim em Negima! 30.
Lançamento previsto para 13/01
Tsubasa #24
Aquele que atravessa as dimensões
A última edição do “Dragonflyracer” já tem um time vencedor, e como prêmio Tomoyo entrega em mãos o cobiçado “Energy Battery”, capaz de fornecer energia para toda uma cidade.
Mais tarde, é celebrada uma festa de confraternização entre os competidores, porém o inimigo aparece para tentar roubar esse poderoso artefato de qualquer jeito! Ao que tudo indica, nossos heróis não são os únicos que conseguem viajar entre as dimensões.
Uma conversa séria com a organizadora do evento esclarece os mistérios que aconteceram durante a corrida.
Lançamento previsto para 13/01

Nenhum comentário: