sábado, 17 de janeiro de 2009

Novos episódios de Naruto Shippuden e outros animes disponíveis on line

Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Têm sido cada vez mais frequente encontrarmos sites de vídeos com animes e séries, passando a disponibilizar arquivos legalizados e na maioria dos casos cobrando uma taxa de cada usuário. Um deles é o site de vídeos Crunchyroll, que a partir de agora, vai postar um novo episódio de Naruto Shippuden, já legendado em inglês, uma hora após a sua exibição no Japão. Porém somente os que pagam assinatura dos animes do site, poderão assistí-lo imediatamente após este ser postado. Uma semana depois, esse mesmo episódio estará disponível para todo o mundo, com a excessão do Japão e da França, e o acesso será gratuito. O site também estará postando 8 episódios da série por semana, desde o primeiro episódio, até alcançar o Japão.
E como Naruto Shippuden, o anime Shugo Chara também terá novos episódios postados no Crunchyroll uma hora depois de serem exibidos no Japão. Os primeiros episódios dessa série também serão postados no site. O interessante é que essas séries podem ser assistidas por nós, brasileiros, também. Só que é recomendado uma conexão um pouco mais rápida ou paciência mesmo. Para se ter idéia, assistindo com uma conexão de 250 kbps, os episódios sofrem várias interrupções (além de aparecer aquele aviso chato: "insufficient bandwidth" no canto da tela). Ah, e outro aviso: todos os episódios tem legendas apenas em inglês.
Outros títulos que não sofrem restrição de IP, ou seja, podem ser acessados por nós, são: Gintama, Skip Beat e duas séries do estúdio Gonzo: Linebarrels of Iron e The Tower of Druaga. Podem ter mais animes liberados, porém os que consegui acessar (e que tive paciência de procurar) foram estes. Talvez para acessar alguns vídeos seja necessário registrar-se no site, mas sem problemas, já que este registro é gratuito.

Nenhum comentário: