quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Anime Wings - 2009


Fonte: http://www.anime.com.br/blog/

Abrindo a temporada de eventos de anime e mangá, acontece no dia 18 de janeiro de 2009 o Anime Wings.
Entre as atrações da programação estão:
- Anime-kê: livre espaço onde o público pode cantar os temas de seus animes preferidos e concorre a sorteios de vários prêmios.
- Concurso cosplay: concurso teatral onde são escolhidas as melhores interpretações e fantasias, caracterizando personagens de animes, mangás, filmes, RPG, tokusatsu, games, seriados e dividida em diferentes categorias.
- Concurso de Desenho: Concurso onde serão escolhidas as melhores ilustrações no estilo mangá.
- Estandes de vendas e institucionais: estarão presentes no evento diversos estandes com produtos e artigos de anime, mangás e cosplay de alta qualidade. No evento também haverá um espaço destinado a divulgação de marcas.
- Free play: Vários videogames de ultima geração estarão disponíveis para o público jogar durante o evento, incluindo Pump-it-up. Neste espaço de games o público participa de campeonatos de videogames com seus jogos favoritos.
- Dubladores: Palestra e tarde de autógrafos com dubladores. Nesta edição estarão presentes os dubladores do anime YuYu Hakusho.
Eduardo Ribeiro (Duda Ribeiro): dublador do Kurama
José Luiz Barbeito: dublador do Kuwabara
- Pump it Up: A máquina de dança disponível em “FREE-PLAY” durante o evento.
- Card Games: Disputa temática entre dois ou mais jogadores com cartas baseadas em batalhas de estratégia de RPG (Role Playing Game): Yu-Gi-Oh! e Pokémon.
- Liga Oficial Pokémon: Leve o seu Nintendo DS e participe do torneio, onde você escolherá seu Pokémon para tornar-se um campeão.
- Workshops de Mangá: São oficinas de mangá dentro do evento, onde o participante irá aprender a desenhar sendo acompanhado individualmente pelos melhores professores do mercado.
Anime Wings 2009
Dia: 18 de janeiro de 2009
Horário: das 11 às 19 horas
Local: América Futebol Clube
Rua Campo Sales, 118 - Tijuca
RJ - Rio de Janeiro
Ingressos:
R$ 10,00 - Antecipado
R$ 13,00 - No dia
Informações, programação completa e locais de vendas de ingressos:
www.animewings.com.br

Nenhum comentário: