quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ator de "Borat" fará comédia sobre hispânicos nos EUA


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u424990.shtml
O ator Sacha Baron Cohen, mais conhecido por seu personagem no filme "Borat", produzirá e provavelmente protagonizará "Acidentes", uma comédia sobre um advogado de origem latina e herói da comunidade hispânica de Los Angeles.
O personagem principal é amado pela classe trabalhadora após ganhar um processo contra uma grande empresa em favor de um operário, ao mesmo tempo em que se transforma em inimigo número um das esferas do poder, informa a revista "Variety".
Cohen está terminando as filmagens de "Untitled Brüno Project", comédia estrelada por outro personagem seu, um jornalista austríaco gay que, como Borat, faz parte de sua série de TV "Da Ali G Show".
Em breve, o ator também vai estrelar, ao lado de Will Ferrell e com produção de Judd Apatow, uma comédia sobre o detetive Sherlock Holmes.
Cohen e Ferrell já atuaram juntos na comédia "Ricky Bob, à Toda Velocidade", no qual, inclusive, chegaram a se beijar, o que lhes valeu o prêmio do MTV Movie Awards para melhor cena de beijo no cinema em 2006.

Nenhum comentário: