quarta-feira, 30 de julho de 2008

Miley Cyrus diz que "Hannah Montana" está perto do fim


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u427545.shtml
A atriz norte-americana Miley Cyrus, 15, sugeriu hoje (28) que a série do Disney Channel "Hannah Montana", na qual interpreta uma jovem estrela de rock que vive uma vida dupla, está chegando ao fim.
Em uma entrevista ao "E! News", programa do canal E! Entertainment Television, a atriz e cantora disse que ela e a equipe de produção da série está pensando que esta é a "última temporada" da atração.
Segundo a jovem, a série, que está atualmente em sua terceira temporada, "parece que está sendo transmitida há muito tempo".
O representante da Disney, Patti McTeague, afirmou que "a produção da terceira temporada começará em 4 de agosto com opção de uma quarta depois desta".
Miley Cyrus destacou que espera que o filme de "Hannah Montana" chegue aos cinemas no primeiro semestre de 2009.
Recentemente, em entrevista à revista norte-americana "TV Guide", a atriz afirmou que gostaria de atuar em uma versão adolescente da famosa série de TV "Sex and the City".
"Quero interpretar uma história mais jovem da série, com menos referências ao sexo", disse Cyrus na entrevista.
Em maio, o CD "Hannah Montana" atingiu a marca de mais de 50 mil cópias vendidas e conquistou o disco de ouro no Brasil, informou a Associação Brasileira de Produtores de Disco (ABPD). Segundo a associação, o CD "Hannah Montana 2 (Non-Stop Dance Party)" também conquistou o disco de ouro no país.

Nenhum comentário: