sexta-feira, 11 de julho de 2008

"Two and a Half Men" ganha maratona no Warner Channel


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u421393.shtml
morte da sitcom (comédia de situação) tradicional --com cenário fixo, piadas em ritmo sincopado e gravada em frente a um auditório por cinco câmeras-- já foi alardeada algumas vezes pela crítica norte-americana.
Em 1998, o fim de "Seinfeld" serviu de deixa para o burburinho, que se repetiu quando o Central Perk de "Friends" fechou as portas, em 2004.
Pois "Two and a Half Men", ainda que não por seus méritos artísticos, prova que o gênero ainda não deu o suspiro derradeiro: em maio, encerrou seu quinto ano na TV americana com audiência média de 13,6 milhões de espectadores --número mais do que respeitável numa temporada esculhambada por uma greve de roteiristas.
Os 12 últimos episódios dessa safra integram uma maratona que o Warner Channel promove amanhã (12) à tarde.
Para quem nunca viu a série, será a chance de ver o bon-vivant Charlie (Charlie Sheen) usando sua lábia para arrastar o mulherio para o segundo andar de sua casa em Malibu. Sim, porque é a isso que se resumem as histórias de nove entre cada dez capítulos.
Nas beiradas ficam o misantropo Alan, irmão de Charlie, e seu filho adolescente, Jake -que responde pela "metade" do título. De algum interesse na maratona pode ser o episódio "Fish in a Drawer", primeira parte de um "crossover" (intercâmbio de tramas entre séries) com "CSI".
Maratona "Two and a Half Men"
Quando: amanhã (12), das 13h às 19h
Onde: no Warner Channel

Nenhum comentário: