quinta-feira, 24 de julho de 2008

Animax lança seu fórum e blog oficiais


Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/
No começo de abril nós havíamos informado em um post que a equipe do canal estava trabalhando em um fórum e blog oficiais a muito tempo prometidos. a notícia foi traduzida até para o espanhol, e em muitos fóruns latinos causou estranheza e cobrança por parte dos usuários que duvidavam um pouco deste acontecimento. Aqui no Brasil criou-se uma expectativa mediana mas não tão empolgante por causa do idioma em que tanto o fórum e o blog não ganhariam inicialmente uma versão em nosso idioma, ainda assim os brasileiros estariam presentes nele.Após alguns meses de espera e para aqueles que duvidavam, está sendo lançado hoje dentro do site http://www.animax-la.com/ uma nova seção com dois links, onde os visitantes podem acessar tanto o fórum (http://www.animax-la.com/foro/) quanto o blog (http://www.animax-la.com/blog/) oficiais do Animax. No blog você poderá ler tudo a respeito de novidades, aquisições e notícias do canal, já o fórum é um lugar projetado para que todos aqueles que possuem o canal possam comentar a respeitos dos animes da programação, dar suas opniões e trocar idéias.
Como o site brasileiro parece ter se unificado de vez dentro do latino (ainda sem previsão de uma página brasileira), todos podem acessar e registrar-se no fórum e visitar o blog, mesmo que você não entenda nada de espanhol ou arranhe um pouco o idioma, o Animax espera que os brasileiros se juntem a mexicanos, argentinos, chilenos e etc, neste novo espaço para comentar, responder dúvidas e comentários dos telespectadores. além disso parte da equipe do Animax entende português perfeitamente e sua dúvida ou opnião poderá ser respondida por alguns deles.
Quanto a programação de agosto nada muda na grade. A única novidade já comentada serão as exibições dos novos OVAS de Hunter X Hunter (Greed Island e Greed Island), a 2ª (e última), temporada de Distraction e por fim o Reciclo também continua com novos filmes. Vejam no link abaixo como fica a programação:
http://br.geocities.com/oiac8/animaxagosto08.htm

Nenhum comentário: