quarta-feira, 30 de julho de 2008

GNT estréia série de suspense com atriz de "Heroes"


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u427109.shtml
Neste domingo (3), às 18 horas, o canal pago GNT estréia a série de suspense "Justa Causa". A reprise da atração será aos sábados, sempre às 14 horas.
Com 22 episódios de 60 minutos, o seriado contará a história de Alexandra DeMonarco, vivida pela atriz australiana Elizabeth Lackey (a Janice Parkman, de "Heroes"). A personagem é uma mãe exemplar que será envolvida em um esquema de corrupção, considerada culpada e presa injustamente.
Enquanto Alexandra está na prisão, seu marido, o verdadeiro autor do crime e um médico responsável por um esquema fraudulento, foge com sua filha e milhões de dólares.
Em "Justa Causa", Alexandra passará cinco anos atrás das grades, onde se formará em Direito. Ao ganhar a liberdade condicional, a ex-presidiária tentará encontrar sua filha e reconstruir sua vida.
A produção é escrita e dirigida por Gail Morgan Hickman (roteirista de "Desejo de Matar 4 - Operação Crackdown", de 1987, e "Sem Medo da Morte", de 1976). A produtora é a canadense Minds Eye, que cria programas de entretenimento para canais como Disney, Fox Kids, Nickelodeon, Discovery e HBO.

Nenhum comentário: