segunda-feira, 14 de julho de 2008

Chrono Crusade, D. Gray Man, MPD Psycho e Trinity Blood pela Panini


Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/
http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=35&Data=072008
Hoje, o site Anime Pro divulgou quais serão os próximos títulos publicados pela Editora Panini/Planet Mangá, e todos são bem conhecidos para quem vê anime e mangá constantemente. Chrno Crusade, D. Gray-Man, MPD Psycho e Trinity Blood serão lançados nos próximos meses e você pode conhecer um pouco deles aqui:
Chrono Crusade: A história se passa nos EUA entre 1928 e 1929.O grande desenvolvimento econômico dos EUA faz com que a ganância domine cada vez mais seres humanos.Este se torna um ambiente ideal para os demônios fazerem suas maldades: enquanto fingem ajudar os humanos, na realidade se utilizam destes para os seus próprios objetivos.Para enfrentar tamanho mal a igreja católica criou a ordem de Magdalan cujos membros (padres,freiras e etc)tem a função de exorcizar e destruir estes monstros.
No Japão, o mangá já foi terminado com 8 volumes
D. Gray-Man: A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra, uma organização formada por membros chamados Exorcistas. A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé, e suas criações chamadas de Demônios.
No Japão, recentemente foi lançado o 15º Volume e continua sendo publicado Shonen Jump Semanal
MPD Psycho (Tajyuu Jinkaku Tantei Saiko - Detetive de Múltiplas Personalidades Psycho): MPD Psycho começa com Yôsuke Kobayashi num julgamento por homicídio. Yôsuke parece ter 20 e se denomina Amamiya Kazuhiko. Após sentença, o acusado sofre uma série de visões em que vê um poste e uma mulher assassinada. Ele vê a si mesmo segurando uma faca manchada de sangue e alguém o chamando. A cena seguinte, revela o julgamento como um pesadelo, e Yôsuke conta seu sonho para sua namorada. Yôsuke, um detetive policial é chamado a cena do assissinato, em que encontra um lugar similar ao que viu em seu pesadelo.
MPD Psycho ainda tem 12 volumes e serializado mensalmente.
Trinity Blood: Trinity Blood se passa num futuro pós-apocalíptico de aparência medieval, em que vampiros e seres sobrenaturais convivem com os homens. Devido à superpopulação da Terra, quatro seres (Caim, Abel, Lilith e Sete) são enviados a Marte num plano de colonização. Eles são gêmeos criados geneticamente e aperfeiçoados pelo implante de nanomáquinas.
No Japão, o mangá está em publicação no 10º volume, serialização mensal
Provavelmente os novos mangás terão o mesmo formato dos mangás da Panini: Tankoban, formato 13,7 x 20 cm, R$ 9,90.
Segundo o diretor de Marketing da Panini, Marcio Borges, investimentos de longo prazo neste mercado ainda são necessários, porém os leitores do segmento já estão percebendo as diferenças. “Há anos a Panini investe fortemente neste gênero. Os resultados atuais são frutos da negociação de grandes licenças mundiais, qualidade editorial e investimentos em marketing”, declara.
Mais notícias em breve

Nenhum comentário: