quinta-feira, 24 de julho de 2008

Disney escolhe substitutos para programa sobre cinema

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u425167.shtml
Um dia depois de o influente crítico de cinema Roger Ebert, 66, ter deixado o programa de TV "Ebert & Roeper" que ajudou a criar há três décadas, a Walt Disney nomeou dois novos apresentadores e anunciou um novo formato para o programa, que é transmitido por diversos canais nos Estados Unidos.
O moderador da rede a cabo "Turner Classic Movies", Ben Mankiewicz, 41, e o crítico de cinema do canal E! Entertainment Television, Ben Lyons, 26, foram nomeados os novos apresentadores da atração.
O programa será rebatizado de "At the Movies", deixando de ter em seu título os sobrenomes de Ebert e Richard Roeper, seu último co-apresentador permanente.
Ebert e Roeper, ambos colunistas do "Chicago Sun-Times", anunciaram separadamente nesta semana que estão deixando o programa. Ebert disse na última segunda-feira (21) que o programa está tomando "um novo rumo".
Ele vai conservar os direitos sobre o refrão patenteado do programa, "two thumbs up" (dois polegares para cima, para indicar quando o filme é realmente bom).

Nenhum comentário: