quarta-feira, 30 de julho de 2008

SonyBMG lança CD e DVD com show de Los Hermanos


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u427184.shtml
No próximo dia 29 de agosto, a gravadora SonyBMG lançará o CD e DVD "Los Hermanos na Fundição Progresso - 09 de Junho de 2007". Produzido pela própria banda, o álbum mais recente do grupo traz 14 músicas.
Já o DVD, dirigido por Nilson Primitivo, contém a íntegra do show do dia 9, gravado na Fundição Progresso, no Rio, no ano passado. O DVD traz 26 músicas e cinco extras.
Um dia antes do lançamento do CD e DVD, no dia 28 de agosto, o canal pago Multishow exibirá, às 22h15, o especial "Multishow Registro - Los Hermanos".
No dia 23 de abril de 2007, a banda publicou em seu site oficial um comunicado informando que entraria em recesso por tempo indeterminado.
Na última quinta-feira (24), o ex-vocalista da banda, Marcelo Camelo, anunciou que fará, em breve, uma turnê para divulgar seu primeiro disco solo.
Em seus shows, Camelo estará acompanhado do grupo Hurtmold, que participou das gravações do álbum. As datas de apresentação do músico foram divulgadas em seu perfil no MySpace.
O CD contou com a participação de dezenas de artistas, entre eles, Dominguinhos, Clara Sverner e Domenico Lancellotti. A cantora Mallu Magalhães foi convidada pelo músico a cantar e tocar violão na faixa "Jantar".
Marcelo Camelo já é um dos nomes confirmados para o Tim Festival 2008.

Nenhum comentário: