quinta-feira, 17 de julho de 2008

Novas fotos de The Legend of Chun Li

Cena da personagem Maya em Street Fighter: The Legend of Chun-Li
Imagem do mestre Gen, vivido por Robin Shou
Kristin Kreuk, a Lana Lang, de Smallville, será Chun-Li
O Senhor do Crime viverá Balrog
Neal McDonough, o novo general Bison
O músico Taboo interpretará Vega
Chris Klein, de American Pie, será Nash
Balrog
Bangkok
Chun-Li
Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/07/17/novas-fotos-de-the-legend-of-chun-li/
As opiniões ainda estão muito divididas com relação a “Street Fighter: The Legend of Chun Li”, principalmente após a declaração de que Ken e Ryu não aparecerão mesmo no longa. No entanto, a super-produção com atores famosos e bem cotados de Hollywood pode surpreender com suas novas fotos.
A promessa de um filme mais realista, que explora também parte dos psicológico dos personagens, está sendo seguida a risca, pois a personagem principal aparece muito diferente da estonteante jovem com coques, roupas chinesas sensuais e acessórios com espinhos. Já Balrog aparentemente trocou sua sunguinha azul de lutador por um belo traje casual preto e pendurou as luvas vermelhas, dando lugar a uma bela arma.
Mesmo assim o cenário capta o espírito que o velho anime tentava mostrar, uma Bangkok aparentemente tranqüila e bem vigiada, porém com ruas onde muita coisa pode acontecer. Ainda faltam sete meses para a estréia, então ainda tem muito por vir, definindo de vez se esse longa será um fracasso, como muitos consideram o anterior, ou um sucesso total, com direito a outras franquias até para os dois lutadores mais famosos e queridos dos games.
Produção
Para comemorar o 20º aniversário do jogo da Capcom Co. Ltd., a empresa uniu-se com a Hyde Park Films para produzir um longa-metragem, distribuído pela 20th Century Fox. “Street Fighter: The Legend of Chun-Li” finalmente tem uma data de estréia mundial, além de fotos e imagens dos storyboards!
Para o live-action estrear em 27 de fevereiro de 2009, as filmagens estão indo de vento em popa desde março. No momento, a equipe está reunida na capital tailandesa, Bangkok, mas ainda gravarão cenas em Hong Kong, na China, e também em Vancouver, no Canadá.
Dirigido por Andrzej Bartkowiak (de O Advogado do Diabo e Romeu Tem Que Morrer) e com a adaptação de Justin Marks, a história conta sobre a busca por vingança da chinesinha mais famosa dos games.
Kristin Kreuk (a Lana Lang de Smallville) viverá a protagonista, acompanhada por conhecidos nomes das telonas, como Michael Clarke Duncan (O Demolidor, Sin City, A Espera de Um Milagre) no papel de Balrog, Neal McDonough (A Morte Pede Carona, A Conquista da Honra e Minority Report) como o vilão Bison e Chris Klein (American Pie) na pele de Nash. Os orientais também marcam presença: Robin Shou (o Liu Kang de Mortal Kombat, ou o pirata Leader de DOA: Dead or Alive) será o mestre ancião Gen e a experiente Pei-pei Cheng (O Tigre E o Dragão) viverá Zhilah.
Alguns fãs podem estar, neste ponto, sentindo falta de Ryu e Ken, isso porque os poderosos lutadores não aparecerão. “Existem muitos personagens bons na franquia de Street Fighter, Ryu vs. Ken são os mais óbvios e Sagat, em sua busca por honra, é outro. Era somente uma questão de escolher um herói para começar tudo, alguém que nunca teve realmente uma chance de brilhar…” afirma o blog oficial de Street Fighter: The Legend of Chun-Li. “Chun-Li veio do nada, ela é uma heroína atípica. E aí, contra todas as expectativas, esta garotinha com quem ninguém contava, eventualmente salva o dia”.
Para quem acha que a adaptação para as telonas seguirá a linha do primeiro filme de Street Fighter, Aaron Horwitz, responsável pelo site oficial do filme já avisa: “Ahhh sim, meus amigos, haverá sangue!”. Muito bem-humorado, ele deixa seu e-mail para os fãs poderem tirar suas dúvidas e tecer comentários: aaron@streetfightermovie.net.
“Ela é uma lenda do filme esperando para aparecer”, afirma o roteirista Justin Marks, “e, acredite em mim, se este filme tiver o impacto em sua platéia da forma como acho que terá, os fãs se unirão para pedir por muitos outros longas de Street Fighter. Esta não é somente mais uma adaptação de um game, é o início de algo que nunca vimos antes!”.
Realmente algo que ninguém nunca viu é Maya, uma policial meio-tailandêsa que pilota uma Ducati e comanda uma equipe altamente armada. A beldade, interpretada por Moon Bloodgood (De Repente Amor), é nova no universo dos lutadores e talvez não seja a única que nunca apareceu nos jogos.
Taboo, integrante do grupo Black Eyed Peas, é outra novidade. O músico que já atuou em Dirty, no papel de Ramirez, fará ninguém menos que o mascarado e charmoso lutador com garras, Vega.
“Get ready for it” (estejam prontos), continua Marks. Esperamos estar realmente prontos para o que quer que eles planejam…
Street Fighter: The Legend of Chun-Li
Estréia: 27 de fevereiro de 2009 (nos EUA)
Dirigido por: Andrzej Bartkowiak
Roteiro de: Justin Marks
Elenco:
Chun-Li: Kristin Kreuk
General M. Bison: Neal McDonough
Balrog: Michael Clarke Duncan
Nash: Chris Klein
Gen: Robin Shou
Vega: Taboo
Cantana: Josie Ho
Zhilan: Pei-pei Cheng
Huang: Edmund Chen
Maya: Moon Bloodgood

Nenhum comentário: