quinta-feira, 24 de julho de 2008

Episódio G: Conrad Editora sinaliza voltar a lançar o Episódio G no Brasil porém data ainda não foi divulgada!


Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/index.jsp?URLCarrega=noticia.jsp?id=3921
Surgiram, durante o evento Anime Friends (que terminou no último final de semana), novos boatos de concretização da compra da Conrad Editora (detentora dos direitos do mangá clássico e do Episódio G) pela Ediouro. Após o evento, entramos em contato com a Conrad e eles nos informaram alguns detalhes interessantes, principalmente com relação ao futuro do Episódio G no Brasil. Confira abaixo:
- Foi confirmado pela diretoria das duas editoras que existe uma negociação em andamento mas nada ainda está fechado. Caso se chegue a um acordo, ambas as partes se pronunciarão a respeito.
- Segundo a Conrad Editora, esta negociação não afeta em nada a publicação do Episódio G no Brasil, que continuará a ser publicado pela Conrad (que não vai mudar de nome e nem de foco de atuação, como já foi comentado na Internet também).
- O lançamento do próximo número do Episódio G, ou seja, o volume 11, depende ainda do acerto de algumas pendências contratuais, mas, assim que tudo estiver resolvido, a seqüência da publicação do título deverá se dar rapidamente.

Nenhum comentário: