quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo filme de Harry Potter mostrará Voldemort criança


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u427429.shtml
O trailer de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", sexto filme baseado na saga criada pela escritora inglesa J. K. Rowling, já está na internet apresentando uma surpresa para os fãs: uma cena do personagem Tom Riddle, mais conhecido como Lord Voldemort, com apenas 11 anos de idade.
Lord Voldemort, principal vilão da série, é interpretado pelo ator inglês Ralph Fiennes e justamente seu sobrinho, Hero Fiennes-Tiffin, é quem interpreta o personagem com 11 anos.
O diretor do filme, David Yates, declarou ao jornal "USA Today" ter escolhido o jovem Hero não apenas pela sua semelhança com o tio, mas também pela extraordinária capacidade do garoto de interpretar "o humor negro e o espírito excêntrico" do personagem Lord Voldemort, que a trama irá revelar ter sido atraído pelas forças do mal desde criança.
No início de julho, a Warner Bros. divulgou a seguinte sinopse sobre o novo filme, que tem estréia prevista no Brasil para 21 de novembro:
"Enquanto Harry começa seu sexto ano em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.
Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e se prepara para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade --os esconderijos de seus Horcruxes.
Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas."

Nenhum comentário: