segunda-feira, 14 de julho de 2008

DVD - Novas capas de One Piece Zatch Bell



Fonte: http://animemangaetvpaga.blogspot.com/
A partir do dia 13 agosto a Playarte lança novas edições em DVD de One Piece e Zatch Bell. Abaixo seguem algumas informações e as capas:
One Piece Box 03 - Volumes 05-06
Zatch Bell volumes 7 e 8
Enquanto o vilarejo festeja a libertação das mãos de Steng e seu mamodo Baltro, nossos heróis estão mais interessados em descobrir o lugar na floresta em que o pai de Kiyo encontrou Zatch - pois esta é a forma de desvendar seu passado. No entanto, o pai de Kiyo tem um alerta: cuidado com os espíritos que têm aparecido na floresta! Será que eles têm algo a ver com surgimento de um segundo Zatch?
Você vai conhecer ainda Yopopo, mamodo da menina Djem e cujo poder é atrair outros mamodo com suas canções. E é hora da casa de Kiyo ser invadida por um novo amigo: Ponygon! Mas parece que eles não vão se dar muito bem...
No entanto, ele sente algo em Kiyo que não possui - enquanto o próprio Kiyo parece pressentir que Apollo é diferente de qualquer inimigo que ele enfrentou. Quando a luta começa de fato, Zatch vai ter que se esforçar para trazer de volta a autoconfiança de seu companheiro. E mais: passeando sozinho pela cidade, Zatch descobre a força do coração materno.

Nenhum comentário: