quinta-feira, 24 de julho de 2008

Novo filme de Resident Evil



Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/07/23/novo-filme-de-resident-evil/
Resident Evil apareceu em quase todos os consoles, foi alvo de blockbusters hollywoodianos e já virou até um novo jogo (ainda em produção) para o PS3, Xbox 360 e PC. Agora é a vez da animação ter uma versão dos zumbis mais pavorosos dos videogames.
Resident Evil: Degeneration é o primeiro filme da série realizado totalmente em computação gráfica. Até o momento, poucas informações foram disponibilizadas a respeito do conteúdo da história.
Para quem não aguenta esperar, o site oficial já foi inaugurado. Nele, além de uma pequena introdução da história, ainda é possível encontrar um blog que fala da produção do filme e o primeiro trailer oficial.
A história do longa começa com a erradicação do vírus mortal que devastou a cidade de Raccoon City graças ao ataque de um míssel ordenado pelo Presidente.
Com suas operações suspensas, a Umbrella Corporation se dissolve e a calmaria volta a reinar no mundo. Isso até o novo incidente em um aeroporto, sete anos depois, atrair a atenção de todos novamente por se tratar de um ataque zumbi.
O site ainda revela que um novo trailer será exibido durante a San Diego Comic-Con 2008, no dia 25 de julho. Além dessa exibição, haverá uma palestra com o produtor Hiroyuki Kobayashi, responsável pelos jogos Resident Evil 4 e Devil May Cry 4, e o diretor Makoto Kamiya, que trabalhou como diretor de efeitos especiais de filmes como L Change de World e Godzilla, Mothra e King Ghidorah: O Ataque de Todos os Monstros Gigantes.
Durante o trailer já dá para ver que Leon Kennedy, protagonista do segundo e do quarto jogo da série está presente no filme, que foi realizado graças a uma parceria da Sony Pictures com a Capcom.
O DVD do Degeneration sai no fim de 2008.
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/homevideo/residentevildegeneration/

Nenhum comentário: