quinta-feira, 24 de julho de 2008

Primeiro poster do filme de Dragon Ball com Goku




Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/07/21/primeiro-poster-do-filme-de-dragon-ball-com-goku/
O jornal Sankei Shinbun publicou o primeiro poster “oficial” do filme Live-Action de Dragon Balll na sexta-feira, dia 18. O poster retrata o ator canadense Justin Chatwin (Guerra dos Mundos), que encarna o herói sayajin Son Goku, em seu famoso kimono laranja com o ideograma de “kame” (que signifca tartaruga e é o símbolo do Mestre Kame) nas costas.
Como o poster feito por fãs, o novo cartaz também exibe os dizeres “A lenda ganha vida”, além de ter o texto “Estréia mundial em velocidade máxima no dia 23 de Março de 2009″.
O filme da Twentieth Century Fox que está em pós-produção e tem direção assinada por James Wong, o responsável por adaptar uma das histórias mais conhecidas dos mangás e animes, está sendo aguardado por muitos fãs e já rendeu muitos boatos sobre seu enredo e a caracterização dos personagens.
O que se tem até agora, além de muitas fotos das filmagens e especulações das mais diversas, é que o filme será lançado primeiro no Japão - como diz o cartaz em questão, na última frase: “A primeira estréia mundial, no Japão, em 13 de Março de 2009″ e, cerca de um mês depois, deverá ganhar as telonas americanas e mundiais.

Nenhum comentário: