sexta-feira, 11 de julho de 2008

Novo OVA de Inu-Yasha



Fonte: http://henshin.uol.com.br/2008/07/10/novo-ova-de-inu-yasha/
A mangaká Rumiko Takahashi encerrou em junho sua mais recente obra, Inu-Yasha, porém as aventuras do meio-youkai ainda povoam sua mente. Ela anunciou que exibirá um OVA inédito baseado na obra, em uma exposição pessoal.
A estréia da animação “Kuroi Tessaiga” (ou “Tessaiga Negra”) será no dia 30 de julho, durante a “It’s a Rumic World” (ou “É um Mundo da Rumiko”), e terá duração de 30 minutos. Junto com o episódio estarão presentes desenhos originais da autora, dessa obra e alguns trabalhos anteriores como Ranma 1/2, Maison Ikkoku e Urusei Yatsura.
O anime das aventuras de Kagome e do meio-youkai terminou em 2004, com 167 episódios, e esta oportunidade reuniu os dubladores pela primeira vez desde o quarto e último filme, “Eiga InuYasha: Guren no Hōraijima” (algo como “Inu-Yasha Filme 4: Fogo na Ilha Mística”), em dezembro do mesmo ano. Nesta terça-feira, dia 8 de julho, os 16 membros do elenco e da equipe saíram para comemorar após terminarem a produção em um jantar regado a histórias e diversão.
A exposição irá de 30 de junho a 11 de agosto na loja de departamentos Matsuya Ginza, no distrito de compras de Ginza, em Tóquio. No Brasil o mangá Inu-Yasha é lançado pela Editora JBC e está em seu número 104.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal saber que vão lançar um OVA do Inuyasha, mas gostaria de saber se já existe alguma disponível.... se vcs puderem me ajudar mandem um e-mail para: yougogirl@ig.com.br

desde já agradeço a atenção