sexta-feira, 11 de julho de 2008

HBO anuncia seqüência do filme "Sex and the City"


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u421448.shtml
A HBO anunciou na quinta-feira (10) que planeja uma seqüência para o filme "Sex and the City", baseado na série homônima exibida pelo canal entre 1998 e 2004, informa o site da revista norte-americana "OK! Magazine".
Segundo a publicação, a empresa estaria interessada em um segundo longa-metragem sobre as aventuras de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), após o sucesso do primeiro filme.
"Existe um interesse enorme da Warner Brothers Newline em fazer um novo 'Sex and the City', e eu acho que eles estão apenas tentando conseguir nossa ajuda para isso", afirmou Michael Lombardo, chefe de programação da HBO, segundo a "OK!".
"Quando isso acontecerá, ou daqui a quanto tempo, não posso dizer. Eu acho que todos os envolvidos no projeto ficaram muitos tocados com ele, com o entusiasmo dos fãs da série", disse ainda Lombardo.
A revista informa que Lombardo também revelou que Sarah Jessica Parker será a produtora executiva de um novo programa da HBO, mas que ele preferiu não divulgar outros detalhes sobre a atração.
O filme "Sex and the City" se tornou um dos principais sucessos da temporada, arrecadando mais de US$ 300 milhões (R$ 480 milhões) em cinemas do mundo todo.
Divorciada em NY
No fim de junho, a agência de notícias Reuters informou que Sarah Jessica Parker pode, em breve, engatar seu primeiro projeto depois do filme "Sex and the City".
A atriz está negociando com a Warner Bros. para estrelar "The Ivy Chronicles", uma história sobre mulheres solteiras em Nova York.
A protagonista é Ivy Ames, uma moradora do Upper East Side que, depois de perder um emprego poderoso e se divorciar, tem de reestruturar sua vida em um apartamento menos luxuoso no centro da cidade.

Nenhum comentário: