segunda-feira, 7 de julho de 2008

Diretor quer fãs como figurantes em possível adaptação de 'O hobbit'


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL638273-7086,00.html
O diretor mexicano Guillermo del Toro, a cargo da adaptação de "O hobbit" para o cinema, afirmou ao blog de filmes da MTV americana que tem planos para dar aos fãs da obra de J.R.R.Tolkien a chance de fazerem figuração na superprodução.
Motivo de uma disputa judicial entre a produtora New Line e os herdeiros do escritor, a adaptação - se acontecer - deverá ser dividida em duas partes e contar com parcela dos atores da trilogia "O senhor dos anéis" em seu elenco.
"Eu acredito que, se o filme foi realizado, em algum dos dois filmes, [os fãs] terão boas chances de estar lá", declarou Del Toro ao blog da MTV, respondendo a uma pergunta dirigida por um leitor. "Nós vamos definir algumas regras e concursos e alguns fãs certamente terão a chance de se tornar figurantes. Vão em frente e se candidatem a esses papéis."
Espécie de prelúdio dos livros de "O senhor dos anéis", "O hobbit" conta a história de Bilbo Bolseiro e de como ele encontrou o anel que lhe conferiu misteriosos poderes. Se confirmada, a adaptação deverá ter sua primeira parte lançada em 2010, e a segunda em 2011.

Nenhum comentário: