segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Death Note estréia em Março no Animax


Fonte: http://www.anmtv.com.br/

Em março o Animax trás diversas novidades, entre elas o aguardado anime Death Note, mudanças na programação (a sonhada retirada dos animes da Enoki) e a estréia de duas séries ocidentais, uma canadense e outra americana. O que certamente causará mais polêmica entre os telespectadores é a estréia de mais dois novos conteúdos americanos na grade.
A série Blood Ties que já vêm sendo exibida pelo AXN, passa a fazer parte da grade fixa, mostrando que mais uma vez a direção do canal continua apostando na dobradinha "animes e séries", na tentativa de conqusitar mais público e é claro, audiência. Blood Ties ficará no lugar da reprise das "Terças Imperdíveis" na sexta.
Já The Middleman, série que é inédita no Brasil (provavelmente foi adquirida para ser exibida pelo AXN), e ocupará o lugar de Basilisk e de Trinity Blood, que serão remanejadas para sexta-feira. A retirada do excesso de animes da Enoki (algo que já havia sendo estudado há alguns meses) é uma outra grande mudança. Os animes que ficaram no lugar deles são: Hunter X Hunter e The Prince of Tennis, Samurai X e Crayon Shin-Chan.
Lost, Reciclo, Distraction e TV Shopping Brasil, continuarão ocupando os respectivos horários em que já são exibidos. E finalmente, Death Note encerra com chave de ouro e como a melhor dentre todas as novidades programadas. A aguardada versão dublada do anime foi feita no Rio de Janeiro, e será a primeira vez que uma série dublada fora de São Paulo, é exibida no Animax. O canal planeja no futuro, diversificar os trabalhos de dublagem entre Rio e São paulo. Fique abaixo com as novidades e a grade de programação do canal para março.

Nenhum comentário: