segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Lançamentos dos Mangás JBC - 18/01 a 24/01



Fonte: http://dotaku.blogspot.com/

Utena #09
Dios: identidade revelada
A corajosa Utena Tenjou finalmente descobre a verdadeira identidade de seu príncipe - aquele que a salvou quando criança e que lhe deu forças para continuar vivendo.
Porém, sua procura ganha um outro significado. Amadurecida, a garota revolucionária descobre a existência de um propósito movido pelo “Confim do Mundo” para que ela ingressasse na Academia Ohtori.
Utena tem agora uma nova missão: recuperar o poder revolucionário, que caiu nas mãos ambiciosas de Akio, e salvar a vida de Himemiya.
Lançamento previsto para 23/01
Hellsing #07
Saudações ao Major
A feroz batalha entre Alucard e Alhambra Tulbalcain continua às portas do Hotel Rio, no Brasil. O lixeiro da Hellsing mostrará que não está para brincadeira quando se trata de obedecer às ordens de sua mestra Integra.
Enquanto a luta entre os dois monstros é travada, a Millenium se mobiliza para colocar em prática o plano secreto deixado pelo próprio Hitler. Finalmente a identidade do grande inimigo da Hellsing é revelada.
Alucard, Severa e Bernadotte acabam recebendo uma inesperada ajuda para cumprir o pedido da rainha. Qual será o objetivo do projeto arquitetado pela Millenium?
Lançamento previsto para 23/01

Nenhum comentário: