terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Anunciado OVA de Akaneiro ni Somaru Saka


Fonte: http://dotaku.blogspot.com/

O site oficial da série de animê Akaneiro ni Somaru Saka confirmou que um episódio OVA da série será lançado no dia 26 de junho, no mesmo dia em que será lançado o último DVD do animê para TV.
Akaneiro ni Somaru Saka primeiro ganhou um eroge para PC (2007) e Playstation 2 (2008) e 2 light novels lançadas em dezembro de 2007 e fevereiro de 2008, também ganhou um mangá em junho do ano passado que está sendo publicado na revista Comp Ace da editora Kadokawa Shoten (que ainda não teve um volume compilado até o momento) e finalmente ganhou um animê com 12 episódios que foi exibido entre outubro e dezembro do ano passado.
A história do animê é a seguinte:
Jun'ichi Nagase é um garoto que freqüenta uma escola de prestígio e para proteger a garota recém-transferida chamada Yuuhi Katagiri de uma gangue de delinqüentes, Jun'ichi é forçado a beijá-la porém Yuuhi faz um escândalo por causa disso (normal né?). Entrentanto, Jun'ichi já havia tornado noivo de Yuuhi (sem nenhum dois saberem) através de um casamento arranjado de seus pais e assim, o "casal" sairá junto uma vez por mês para ver se entendem-se, caso isso não ocorra, o noivado dos 2 será cancelado. E para complicar mais ainda, apareceram mais garotas na vida Jun'ichi... Mais uma daquelas séries clássicas onde um garoto tem que escolher uma entre várias garotas!
Site Oficial: http://www.mmv.co.jp/special/akasaka/

Nenhum comentário: