terça-feira, 6 de janeiro de 2009

RIO ANIME CLUB ANIVERSÁRIO - O 1° MEGA EVENTO DO ANO no RJ!


Fonte: http://dotaku.blogspot.com/

Invasão Anime e Games no RJ!
No Dia 18 de Janeiro o RIO ANIME CLUB será palco de uma enorme festa recheada de diversão para os fãs de Anime, Mangá e Games! Da mesma equipe do Anime Center 7, o evento irá sacudir os fãs cariocas e trazer muita diversão.
Prepare-se!
Curta do primeiro ao último instante que permanecer no evento! Sinta só alguns destaques:
SUPER TALK SHOW com Dublador Fábio Lucindo – responsável pelas vozes dos personagens Ichigo Kurosaki de Bleach, Ash de Pokémon , Li Shaoran de Sakura Card Captor , Miroku Inu Yasha, Shinji de Evangelion e Kuririn de Dragon Ball e etc..
FEIRA DE GAMES - A loja Game Tech líder em games no RJ, trará jogos radicais para as plataformas de alta tecnologia! Displays oficiais da Nintendo e Microsoft com os últimos lançamentos do mercado. Para XBOX 360 a novidade é o jogo de Akira Toryama, criador de Dragon Ball Z, Blue Dragon e o lançamento mais esperado do ano Gears of War 2. Para Nintendo WII, Smash Bross Brawl e Desafio Wii Fit para testar sua resistência em vários tipos deexercícios físicos. Para DS lançamentos como Final Fantasy Cronicle!
ROCK BAND SHOW - Prepare-se para jogar o game “Rock Band”, um simulador de banda de Rock com guitarra, vocal e bateria. No palco Rock Band Show será montado luzes, telas LCD e som para você entrar no clima de uma grande Banda de Rock.Tudo filmado ao vivo! Os participantes ganham na hora DVD personalizado com videoclipe de sua “Banda”.
A HISTÓRIA DOS VÍDEO GAMES – Mostra da evolução dos consoles de videogames, desde o Telejogo de 1977( primeiro console lançado no Brasil) até o Playstation 3! Todos estarão expostos para os visitantes. Você ainda matará a saudade da sua infância jogando , Mega Driver, Super Nintendo, e mais de 14 consoles!
COSPLAY NOVOS TALENTOS - Concurso de Cosplay com regras simples e competição dinâmica ampliarão a diversão e garante o devido respeito aos participantes! O diferencial é que desta vez os 5 primeiros lugares do concurso tradicional ganharão um Kit com e ingressos para o próximo evento Anime Center Verão.
BATALHA RED BULL BREAK DANCE-Confira no RAC uma amostra do Red Bull BC One, a maior disputa de B-boys do mundo , onde se reuni os maiores dançarinos de Breack dance do planeta! No palco do RAC, apresentaremos uma Session com os principais B. Boys da cena Carioca, com direito a narração e DJ, e o mais incrível, algumas músicas de animê mixadas!
Lançamentos da EDITORA JBC e mangás com descontos! – A JBC traz as novidades do mercado editorial, os lançamentos de janeiro, além dos títulos consagrados com um super desconto, não perca a chance de completar sua coleção.
BOATE RED BULL - A Boate do Club Hebraica é o ambiente perfeito para curtir o melhor da música pop japonesa, embalando hits da música eletrônica e hip Hop e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Uma super pista de dança com os melhores DJs do gênero, somados a Vídeos com alta adrenalina da Red Bull. Um espaço super cool para você fazer o seu pit stop, descansar e descontrair com os amigos.
.CARDS, RPGS e MINHATURAS- Campeonatos oficiais de Card Games entre eles o mega torneio Real Máster Pokémon, o Torneio Regional de Yu-gi-oh e o primeiro grande campeonato de Magic do ano.Os jogadores dos torneios receberão cards e Boosters promocionais, entre no site para maiores informações. No RPG serão sorteados livros e pôsters da Devir Livraria entre os participantes (confira premiação no site). Além de demonstração de jogos de Miniaturas.
LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS-A Sony Pictures fará o lançamento do novo longa de animação baseado no jogo da Eletronic Arts Dead Space, concorra posters, e DVDs deste grande sucesso que chegará em breve nas locadoras! 
DIVERSÃO ABSOLUTA – Além de todas essas atrações, o ingrediente que não faltará será a diversão. Venha participar da Batalha medieval com espadas de espuma, e ainda haverá uma exposição irada em 3d com os principais records do Guiness World Records 2009. Final da Liga Anime-Kê, Desfile Cosplay, Cosplay Kids, Exibição de animes, lançamento da revista Game News
e muito mais atrações...
PROMOÇÃO DA COMUNIDADE DO ORKUT:
Participe da promoção Rio Anime Boy e Girl na comunidade do Orkut do evento e ganhe ingressos e um super kit do evento! O evento participa de ações sociais , dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto - HUPE, onde o visitante ganha desconto no preço do ingresso com uma doação de um quilo de alimento não perecível.
SERVIÇO
RIO ANIME CLUB ANIVERSÁRIO
Dia: 18 de janeiro
Horário: 10h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 - RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no
site!!
Ingresso: R$ 15,00 ou
R$ 12,00 + 1 Kg de alimento não perecível
Site www.rioanimeclub.com.br
Ponto de Vendas Antecipadas
Oficina de Desenho André Brown – (Tijuca)
Pça Saens Peña , 55/302
Tel: 2264-0364
Metrópolis II (Méier)
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149
Sempre Música (Catete)
Rua Correia Dutra, 99 SL 216 - Tel: 2265-6910
Sempre Música (Ipanema)
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 - Tel: 2523-9405
Game Tech - Botafogo Praia Shopping
Praia de Botafogo, 400 - Lj. 257
Tel.: (21) 3171-6444 / Tel.: (fax) (21) 3171-6445
Game Tech - Shopping Rio Sul
Av. Lauro Sodré, 445 - Lj. 401-pd loja 07a
Tel.: (21) 2542-0844 / Tel.: (fax) (21) 2295-1443
Game Land – Copacabana
Rua Barata Ribeiro, 208 Loja C (ao lado do Metrô Cardeal Arco Verde)
Tel:2547-3370

Nenhum comentário: