segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Eureka Seven: Novidades sobre o filme previsto para 2009


Fonte: http://www.animeblade.com.br/noticias/1232360066/

Foram reveladas na nova edição da Newtype informaçoes e imagens sobre o filme de Eureka Seven e, ao contrario do que a maioria das pessoas pensava, não será uma continuação, mas também não será um remake ou um spinoff da serie de TV. Será uma história totalmente original, passada em um universo alternativo contando com os mesmos personagens da serie de TV.
O filme se passará em um mundo onde a humanidade vêm lutando contra uma misteriosa forma de vida desconhecida chamada de ''Images'' por meio século. Renton se junta a equipe da Gekko-Go aos 8 anos de idade para procurar pela sua amada Eureka que fora sequestrada. 8 anos depois no campo de batalha eles irão se encontrar novamente.
Dominic supostamente fará o papel de um professor para o Renton e a Eureka quando eles viviam em varsóvia 8 anos atrás. Um dia após contar a eles a respeito da lenda das flores de Neve da Lua, ele some. Eureka é descrita como uma jovem garota cujo corpo reage estranhamente à luz solar e a presença do inimigo. Ela é capturada pelos militares da facçao norte e guardada como seu mais precioso segredo
Para resgatá-la, ele entra nas forças da Gekko-Go. 8 anos depois, Renton entrara no campo de batalha com seu mecha favorito Nirvash.
O artigo confirma que será uma historia totalmente nova, baseada em outro universo, apesar dos nomes e circunstancias serem os mesmos, a ambientaçao e o cenário serão totalmente originais. O cast do filme confirma os personagens Renton, Eureka, Holland, Talho, Dominic e Anemone, a equipe de produção será a mesma da série para TV, assim como o estúdio continuará sendo o Bones. O filme está marcado no Japão para o golden week (Feriado de uma semana que começa no final de abril) de 2009.

Nenhum comentário: