terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lançamentos dos Mangás JBC - 04/01 a 10/01




Fonte: http://dotaku.blogspot.com/

Yu-Gi-Oh #26
O escolhido de Deus
Quem perde no Jogo das Trevas recebe uma severa punição de Marik. Após ser derrotada pelo seu poderoso oponente, Mai é trancada dentro de sua própria mente, e corre o risco de nunca mais recuperar a consciência.
Em uma corrida contra o tempo, Yugi e seus amigos terão um prazo de 24 horas para mandar o vilão de volta às trevas e salvá-la do perigo!
O próximo torneio será travado entre Seto Kaiba e Ishizu Ishtar. A misteriosa duelista possui o Colar do Milênio, que lhe dá o poder de prever o futuro. Mas Kaiba não se deixará intimidar. Quais serão os planos da mulher que lhe confiou o obelisco?
A profecia entalhada no mural do templo mortuário do Rei está prestes a se concretizar.
Lançamento previsto para 09/01
XXX Holic #16
O que é invisível aos olhos
Yuko quer uma geladeira nova e, por isso, decide levar Watanuki e Mokona para fazer compras. Mas uma estranha criatura aparece diante deles no departamento de eletrodomésticos. As gradativas mudanças em nosso herói, desde que começou a trabalhar para a feiticeira, serão notadas até por aqueles que não o conhecem.
E, aproveitando o clima de inverno, Yuko convoca Doumeki e Watanuki para uma reunião no parque. Que brincadeira divertida ela estará aprontando dessa vez?
Lançamento previsto para 09/01
Love Junkies #48
Uma noite longa
Agora as melhores amigas estão frente a frente para descobrir os verdadeiros sentimentos que movem a conduta de cada uma. E o coração de Eimi fica dividido entre as palavras duras de Shinako e suas próprias emoções.
Desnorteada, ela sai sem rumo pelas ruas do bairro de Kabuki e acaba trombando com uma grande rival do passado. Sem forças para se defender, Eimi é levada por dois homens para sofrer um castigo. Mas sr. Mikami, que passava pela região, salva a garota do apuro com a ajuda de Shinako.
Com medo de perder de vez a sua amada, Eitarô deixa o orgulho e o rancor de lado e marca um encontro com Shinako. Será que ela abandonará a festa de aniversário do sr. Mikami para encontrá-lo?
Lançamento previsto para 09/01

Nenhum comentário: