terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nicole Kidman diz que ficou constrangida com filme "Austrália"

Nicole Kidman e Hugh Jackman, em foto tirada durante a estreia londrina de "Austrália", de Baz Luhrman, no Leicester Square
Nicole Kidman em cena do filme "Austrália", dirigido por Baz Luhrman

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u488588.shtml

A atriz Nicole Kidman afirmou em entrevista a uma rádio australiana que quase não conseguiu assistir à sua atuação no épico "Austrália", informou a versão on-line do jornal "Daily Mail".
Dirigido por Baz Luhrman, "Austrália" era um ambicioso projeto de US$ 130 milhões, que reuniu dois astros do país, Kidman e Hugh Jackman, e procurava alavancar a indústria de turismo australiana. 
O filme foi um fracasso nas bilheterias americanas, arrecadando US$ 44,3 milhões em cinco fins de semana no Canadá e Estados Unidos. 
A própria atriz reconheceu que ficou decepcionada com seu desempenho no longa, em que interpreta uma aristocrata inglesa que se apaixona por um vaqueiro (Hugh Jackman), quando os dois tocam sua boiada pelo deserto australiano durante a 2ª Guerra Mundial. 
Na entrevista à rádio de Sidney, Kidman contou que, quando foi à pré-estreia do filme ao lado do marido Keith Urban, ela não conseguia olhar para tela e ficar orgulhosa com sua atuação. 
"Eu não posso olhar para esse filme e me sentir orgulhosa", disse a ganhadora do Oscar por "As Horas". "Eu sentei ali e olhei para Keith [Urban] e perguntei 'eu trabalhei bem nesse filme?'".

Nenhum comentário: