segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Radiohead vai relançar singles em vinil


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u491899.shtml

O Radiohead decidiu relançar 12 músicas em vinil pela EMI, sua antiga gravadora, informou o site da revista americana "NME".
Os discos, de 12 polegadas, chegam às lojas da Inglaterra no dia 21 de abril, mas já podem ser encomendados pelo site Insound. 
Cada single virá com um adesivo da capa original, do tamanho de uma capa de CD. Um deles será o EP Drill, primeiro da banda e raro no mercado. 
Completam a lista de relançamentos: "Creep", "My Iron Lung", "Just", "Fake Plastic Trees", "High and Dry", "Street Spirit (Fade Out)", "Paranoid Android", "Karma Police", "No Surprises", "Pyramid Song", "There There" e "2+2=5". 
Radiohead no Brasil 
O Radiohead finalmente acertou shows no Brasil. A cultuada banda se apresentará no Rio de Janeiro, em 20 de março de 2009, e em São Paulo, em 22 de março. 
No Rio, o show acontecerá na praça Apoteose; em São Paulo, na Chácara do Jockey --terreno na zona sul de São Paulo onde ocorreu o festival Claro Que É Rock, em 2005. Nas cidades, os ingressos terão preço único: R$ 200 (estudantes pagam meia).

Nenhum comentário: