quarta-feira, 18 de junho de 2008

Cartoon Network estréia o desenho animado "Chowder"

Fonte: http://guia.folha.com.br/crianca/ult10047u409974.shtml
O Cartoon Network está exibindo desde o último dia 6 o desenho "Chowder", que conta as mágicas aventuras de um jovem aspirante a chef que vive na pequena cidade de Marzipã, onde os "carrocóis" congestionam as ruas e os coloridos cidadãos andam apressados.
Chowder trabalha na cozinha de um bufê e deseja ser um grande chef, assim como o experiente e excêntrico dono do restaurante, Mung Daal. O aprendiz é muito dedicado, mas vive se metendo nas mais doidas confusões.
No seu novo posto, o cômico personagem assumirá responsabilidades que vão desde assegurar que os feijões cantantes fervam até que cantem em total harmonia e cuidar da banana machucada para que ela se recupere. O pequeno aprendiz talvez não esteja pronto para ser chef, mas chegará lá, se antes não destruir a cidade inteira tentando.
Chowder, criado por C. H. Greenblatt, veterano em "story boards" do Cartoon Network Studios, é uma doce criança que por onde passa apronta confusão.
Para dar mais emoção às histórias, o bufê do Mung Daal tem rivais --a chef Endívia e sua aprendiz Panini, uma garotinha apaixonada por Chowder que aproveita a inocência dele para convencê-lo de que são namorados.
A atração vai ao ar às sextas-feiras, às 19h, aos sábados, às 10h, e aos domingos, às 18h.

Nenhum comentário: