quarta-feira, 18 de junho de 2008

DVDs de Naruto e YuYu Hakusho nas Lojas Brasileiras











Fonte: http://www.animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=58&Data=062008
NARUTO - Volumes 11, 12, 13, 14 e 15
::: Volume 11 – MORTE SÚBITA
A Prova Chunin se aproxima de sua fase final! Quando Naruto e sua equipe abrem os pergaminhos depois de chegar à torre, Iruka aparece e notifica o trio de que eles passaram nesta segunda etapa. Naruto comemora um bocado, mas logo descobre que outros 21 ninja obtiveram a mesma qualificação, fazendo com que sejam necessárias preliminares antes do se chegar à terceira fase. A competição será em combates mano a mano, e a primeira batalha é justamente entre Yoroi, que trabalha para Orochimaru, e Sasuke – que terá que usar toda a sua inteligência para derrotar este adversário, já que um feitiço impede que ele utilize a técnica do Sharingan!
Episódios: Sobrevivendo ao corte: os nove novatos juntos outra vez / Estreitando o campo, morte súbita, eliminação / O ciúme do sobrancelhudo: a rajada de leões se solta!
::: Volume 12 – A BATALHA FINAL: CHA!
Durante as preliminares para a terceira fase da Prova Chunin, Kakashi liberta Sasuke do feitiço que o impedia de usar seu Sharingan. Eis que surge Orochimaru, manifestando seu desejo pelo poder desta particular habilidade do clã Uchiha. Enquanto isso, continuam as disputas: colega de time de Gaara, Kankuro enfrenta o outro pupilo de Orochimaru, Misumi, enquanto Zaku, da Aldeia do Som, encara Shino, direto da Aldeia Oculta da Folha. Mas a luta mais esperada ainda está para acontecer: Sakura versus Ino! Amigas de infância e rivais pelo amor de Sasuke, elas parecem ter habilidades semelhantes. Mas Ino tem uma carta especial na mangá...
Episódios: Kakashi e Orochimaru cara a cara / Explosão Kunoichi: as rivais se enfrentam / A Batalha Final: Cha!
::: Volume 13 – ATAQUE SURPRESA
A adrenalina cresce cada vez mais durante as lutas preliminares que definirão que ninja irão para a terceira fase da Prova Chunin. Tenten terá que usar toda a sua habilidade com armas voadoras para passar pela verdadeira barreira formada pelo enorme leque de Temari. Shikamaru vai mostrar que a vantagem que Kin teria na luta entre os dois deve durar pouco tempo. E finalmente chega a vez de Naruto entrar na arena e mostrar seu poder na disputa contra Kiba e seu fiel cachorro Akamaru. Aumentando consideravelmente seu chakra, Kiba ataca ferozmente Naruto. No entanto, Naruto surge de surpresa com um novo movimento secreto!
Episódios:
A Kunoichi assassina e um trêmulo Shikamaru / Akamuru se revela: quem é o melhor cachorro? / Ataque surpresa: a arma secreta de Naruto!
::: Volume 14 – BATALHA BYAKUGAN
A oitava batalha das preliminares para a terceira fase da Prova Chunin coloca Hinata e Neji frente a frente. Hinata vem do braço principal da família Hyuga, enquanto Neji pertence ao ramo secundário da linhagem. Inicialmente, a tímida Hinata se sente pressionada pela agressividade de seu parente. Mas as palavras de encorajamento de Naruto dão força à garota. Como vai terminar uma luta na qual os dois oponentes usam a técnica do Byakugan? Na seqüência, é a vez de Gaara utilizar seu poder de manipulação da areia para acabar com Rock Lee, especialista nas técnicas físicas chamadas de taijutsu. Será que ele vai ter qualquer chance?
Episódios: Batalha Byakugan: Hinata ganha coragem / Uma derrota digna / Gaara contra Rock Lee: o poder da juventude explode
::: Volume 15 – O JUTSU SECRETO PROIBIDO
Continua a luta entre Gaara e Rock Lee pelas preliminares que definirão quais ninja passam para a terceira fase da Prova Chunin. Gaara é surpreendido quando Lee surge com um movimento proibido que pode colocar sua própria vida em risco em prol da derrota do adversário. Ao final das preliminares, o Hokage revela como será a prova da terceira fase. Nas sombras, Orochimaru se mantém próximo de Sasuke – que será treinado por Kakashi. E para a preparação de Naruto, Kakashi escolhe Ebisu, que acha que o jovem ninja ainda não tem controle suficiente de seu chakra. Mas ele vai mostrar que as coisas não são bem assim...
Episódios: A força oculta de Lee: um jutsu secreto proibido / O quinto portão: um ninja esplêndido / Uma sombra na escuridão: o perigo se aproxima a Sasuke / Ebisu volta: o treinamento mais duro de Naruto
::: Informações do DVD:
Versão Dublada TV (Lado A)
Título Original: Naruto
Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Formato de Tela: 4 x 3 Fullscreen
Áudio: Inglês e Português 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Classificação etária: 12 anos
Versão Original Sem Cortes (Lado B)
Título Original: Naruto
Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Formato de Tela: 4 x 3 Fullscreen
Áudio: Inglês e Japonês 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Classificação etária: 12 anos
::: Extras
Perfil dos personagens
Glossário do mundo de Naruto
Abertura e encerramento original

YU YU HAKUSHO - Volumes 19, 20 e 21
::: Volume 19 – O PASSADO NEGRO
Restam apenas alguns dias até que o túnel de Sensui esteja aberto, ligando definitivamente o Mundo dos Vivos ao Mundo das Trevas e abrindo passagem para uma horda de demônios em busca da destruição do nosso planeta. Koenma revela a Yusuke o segredo sombrio a respeito da transformação de Sensui. O que teria feito um detetive sobrenatural que combatia o mal se tornar o flagelo da humanidade? E no meio da caçada de Yusuke a Sensui, para tentar impedir o seqüestro de Kuwabara, surge o inacreditável Hagiri. Conseguirá nosso herói escapar de sua barreira sem fim e salvar seu melhor amigo…e também toda a humanidade?
Episódios: 77: O Passado Negro do Detetive Sobrenatural - 78: O Ataque de Dark Angel - 79: A Perseguição de Yusuke
::: Volume 20 – A AMEAÇA DE GAMEMASTER
Na luta para impedir a conclusão da passagem que abrirá as portas para o Mundo das Trevas, Yusuke continua tentando escapar dos perigosos ataques do horrível vilão Hagiri, enquanto Hiei finalmente retorna para se juntar aos seus amigos e impedir que Gourmet consuma toda a energia de Kuwabara. No território controlado por Gamemaster, as ameaças são cuidadosamente manipuladas como se fossem um videogame doentio. A equipe de Yusuke terá que vencer quatro fases se quiser seguir em frente e chegar ao lar de Sensui – mas é possível derrotar um adversário que está sempre mudando as regras do jogo antes que o mundo acabe?
Episódios: 80: Hagiri, o Alvo da Morte - 81: Guerra na Caverna 82: A Ameaça de Gamemaster
::: Volume 21 – COMBATE ENTRE DETETIVES SOBRENATURAIS
Restam apenas duas horas até que o túnel esteja pronto e um exército demoníaco invada nosso mundo, pronto para destruir tudo o que vê pela frente. Kurama assume a frente para acabar com o manipulador Gamemaster, jogando por suas próprias regras para enfim poder alcançar o doentio Sensui. No meio do caminho para o que promete ser o maior de seus combates, no entanto, Yusuke e seus amigos se deparam com a surpreendente reaparição de um velho inimigo em busca de vingança. Somente uma batalha definitiva entre os detetives sobrenaturais do passado e do presente pode decidir o futuro da humanidade! Avante, Yusuke!
Episódios: 83: A Decisão Firme de Kurama - 84: O Ódio de Kurama - 85: O Combate do Detetive Sobrenatural
::: Informações do DVD:
Título Original: Yu Yu Hakusho
Ano de Produção: 2002
Regiões: 1 e 4
Duração: aprox. 71 min (cada DVD)
Formato de Tela: 4x3 Fullscreen
Áudio: Japonês e Português Dolby Digital 2.0
Legenda: Português e Sem Legenda
Extras: Abertura Original / Abertura Exclusiva / Encerramento Original
Classificação etária: Livre
::: Extras
Abertura Original
Abertura Exclusiva
Encerramento Original

Nenhum comentário: