segunda-feira, 23 de junho de 2008

De Malas para o Japão








Fonte: http://henshin.uol.com.br/wcs/2008/06/21/de-malas-para-o-japao/
Depois de um ano cheio de eliminatórias, sonhos e esperanças, de cosplayers de todos os cantos do Brasil, foi aqui, na cidade de São Paulo que foram escolhidos os representantes que levarão todo os desejos dos participantes para tentar mais um título mundial. O auditório Elis Regina, no Anhembi, São Paulo, registra, pela primeira vez em sua história um concurso de cosplay. E começou muito bem.
Esse ano todas as duplas se saíram excepcionalmente bem. Cenários elaborados, sincronismo, efeitos especiais, tudo pareceu sair perfeito, para todas as duplas. Talvez esse ano tenha sido o mais disputado em três anos de WCS (World Cosplay Summit) no Brasil.
No final, a grande honra de representar o Brasil na grande final em Nagoya vai para a dupla de paulista Gabriel Niemietz e Jéssica Campos, que realizaram a performance do anime Burst Angel com o robô Jango e a mercenária Jo.
Em segundo lugar, as também paulistas Alessandra Fernandes e Petra Leão com a performance de A Princesa e o Cavaleiro.
Por fim, mais paulistas, agora Geraldo Cecílio e Gabrielle Christine, em terceiro lugar com a performance de do game Disgaea, para PS2.

Nenhum comentário: