segunda-feira, 23 de junho de 2008

Show de Masami Okui, Yoshiki Fukuyama e Misato Aki no AF08 dia 19 de julho




YOSHIKI FUKUYAMA
Yoshiki Fukuyama ganhou reconhecimento no mundo dos anime songs pela voz do personagem Nekki Basara, do famoso anime Macross 7, de Tetsuro Amino. Na verdade, o dublador do protagonista da série era Nobutoshi Hayashi, mas na hora de Nekki Basara soltar a voz nos shows da banda Fire Bomber (banda fictícia do anime) era Yoshiki Fukuyama quem fazia. A partir daí Fukuyama integrou diversas bandas até chegar no seu auge, quando passou a integrar o JAM Project, banda de maior sucesso no cenário dos Anime Songs.
Em julho de 2005, os fãs de anime songs puderam ver ao vivo uma das melhores edições do show Super Friends Spirits. Junto com Hironobu Kageyama (Saint Seiya, Dragon Ball Z e Changeman), Akira Kushida (Sharivan, Jaspion, Jiraiya) e Takayuki Miyauchi (Winspector e Solbrain), Fukuyama cantou diversas músicas e com sua descontração, levantou o público presente na hora do show!
MASAMI OKUI
Masami Okui é um exemplo clássico de jovens cantoras e artistas que atingiram seu maior objetivo na terra do sol nascente: se tornar uma cantora famosa. Em 2004, ela foi convidada para vir ao Brasil e fazer um show no evento Anime Friends em São Paulo. E ela não decepcionou seus fãs, cantou cerca de 12 músicas, entre elas Little Wing e Nageki no Rosario do JAM Project e até o tema de abertura da série Jaspion. Alguns dias depois de sua vinda ao Brasil, ela rescindiu seu contrato com a King Records para criar sua própria gravadora, a Evolution, com total apoio da empresa Geneon Entertainment.
Masami Okui canta, além dos temas de Bakuretsu Hunter e Slayers, Okui gosta de cantar outro grande sucesso dos animes: a música "Zankoku na Tenshi no Teze" de Evangelion, tema que já foi cantado em 2004 e que Okui sempre canta, assim que possível, em seus shows.
MISATO AKI - A APOSTA DA SOLID VOX
Com 11 singles lançados até o momento e 2 álbuns, Misato Aki se destacou no ano de 2006 como estreante nos Anime Songs e vem fazendo cada vez mais sucesso neste gênero. A prova disso são os ingressos esgotados para seu show de estréia no Japão.
Intérprete das músicas de animes conhecidos como My-HiME, Strawberry Panic! e Super Robot Wars e de alguns animes pouco conhecidos por aqui como Blassreiter e Genshiken, Misato Aki é dona de uma voz sem igual e de uma energia contagiante que dá um toque especial para suas músicas.
NO ANIME FRIENDS 2008
No Anime Friends deste ano que Misato Aki fará sua primeira apresentação no Brasil e trará suas canções aos fãs brasileiros e irá mostrar o porquê de ser uma grande aposta da Solid Vox.
Misato Aki irá cantar ao lado de Yoshiki Fukuyama e Masami Okui, para quem gravou um disco de tributo especial, no Palco Principal do Anime Friends no dia 19 de Julho.

Nenhum comentário: