segunda-feira, 23 de junho de 2008

SUPER FRIENDS SPIRITS - UM SHOW PARA FICAR NA MEMÓRIA! no Anime Friends 2008 no dia 12 de julho





Imagine um show com artistas japoneses, cantando as suas músicas temas originais de Animes e Tokusatsus, como no Super Sentai Spirits ou o Animelo Summer. Agora imagine ele sendo realizado no Brasil, pertinho de você. Misture tudo e assim nasce o SUPER FRIENDS SPIRITS, um show em homenagem aos eventos japoneses mas com a cara brasileira. Tudo isso ao vivo e a cores, com os maiores sucessos de Akira Kushida, Takayuki Miyauchi, Takumi Tsutsui e o inédito Hideaki Takatori.
Além do mega-show, os artistas irão conversar um pouco com o público. Na sexta-feira com Akira Kushida e Takumi Tsutsui e no Domingo é a vez de Takayuki Miyauchi e Hideaki Takatori! Não perca!
Conheça um pouco mais desses artistas abaixo:
AKIRA KUSHIDA
Dono de uma voz única e poderosa, ele já esteve três vezes no Brasil e agora está de volta para se apresentar no Anime Friends 2008. Estamos falando de Akira Kushida, cantor japonês famoso pelas músicas dos super-heróis Jiraiya, Jiban, Sharivan e Jaspion, neste último cantando o tema do Gigante Guerreiro Daileon. No Japão, seus maiores sucessos foram as canções das séries Uchuu Keiji (Policiais do Espaço), Taiyou Sentai Sunvulcan e do anime Kinnikuman. Com 59 anos, Kushida sempre foi fã da Soul Music norte-americana, também sendo conhecido em seu país como um cantor desse gênero.
TAKAYUKI MIYAUCHI
Outro veterano das músicas de Anime e Tokusatsu que estará novamente no Anime Friends é Takayuki Miyauchi , conhecido pelos temas de Kamen Rider Black RX, Winspector e Solbrain. Nascido em 4 de fevereiro de 1955, sua carreira nas chamadas Anime Songs começou no ano de 1984, quando recebeu o convite da gravadora Nippon Columbia para dar voz aos temas da série Choudenshi Bioman. A partir daí, Miyauchi gravaria inúmeras outras canções e se tornaria um dos maiores cantores de Anime Songs de todos os tempos.
TAKUMI TSUTSUI
O terceiro convidado do Anime Friends não é um cantor, mas é alguém muito conhecido entre os brasileiros e também já esteve por essas bandas em 2004, no evento Ressaca Friends. Já da pra saber, não é? Ele mesmo, Takumi Tsutsui, ator que interpretou personagem Toha Yamashi, o inesquecível Ninja Jiraiya, sucesso na tv brasileira.
HIDEAKI TAKATORI
E para fechar o time dos quatro artistas japoneses a se apresentarem nesta sexta edição do Anime Friends, temos Hideaki Takatori, cantor e compositor de Anime Songs que virá pela primeira vez ao Brasil. Os principais trabalhos de Takatori no gênero foram os temas dos animes Sonic X, Transformers Armada, Webdiver e do tokusatsu Ninpu Sentai Hurricanger. Aos 41 anos, Takatori também já trabalhou fora do mundo das Anime Songs, tendo iniciado sua carreira em 1994, como vocalista da banda de rock WEATHER SIDE. Fora isso, também gravou alguns jingles para comerciais da TV japonesa.

Nenhum comentário: