quarta-feira, 18 de junho de 2008

Rock in Rio Madri será "especial e único", diz Alejandro Sanz

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u413260.shtml
da France Presse, em Arganda del Rey (Espanha)
O cantor espanhol Alejandro Sanz afirmou nesta terça-feira (17) que o festival Rock in Rio, que será realizado nas imediações de Madri no último final de semana de junho, "será algo especial e único".
Sanz, que se apresentará no dia 5 de julho, já participou da versão do festival em Lisboa, que aconteceu em 31 de maio.
"Espero que as pessoas entendam o conceito do Rock in Rio, que entendam que não é um festival qualquer. Viverão um festival que é completamente diferente, espero que as pessoas sintam isso e tenhamos um público impressionante", disse o artista.
Sanz, acompanhado por jornalistas, percorreu a Cidade do Rock em Arganda del Rey, município próximo a Madri. Ele se mostrou satisfeito e desejou que o evento obtenha um resultado tão bom ou melhor que o de Lisboa.
A Cidade do Rock foi erguida em um terreno de cerca de 200.000 m2 cedido pela prefeitura da cidade de Arganda del Rey, com um investimento de US$ 35 milhões (R$ 56,5 milhões).
O local conta com dois palcos, uma tenda de música eletrônica, uma pista de patinação no gelo e uma de neve para a prática de snowboard, quatro centros comerciais, um espaço para crianças, restaurantes e jardins.
Entre os principais artistas escalados para se apresentar no evento em Madri estão Alanis Morissette, Jack Johnson, Neil Young, Amy Winehouse, Jamiroquai e Shakira, entre outros.

Nenhum comentário: