segunda-feira, 23 de junho de 2008

Turnê Mundial "No Border" do Jam Project no Brasil no AF08 dia 20 de julho





“Para as crianças que carregam o futuro.
E para os adultos que não deixam de sonhar.
Adultos e crianças na frente da tela procuram uma voz forte e espirituosa.
Para todas as crianças do mundo e para todos os adultos que mantém a chama acesa, os mais incríveis cantores de tempos em tempos cantarão juntos e farão as melhores composições para criarem ANIME SONGS com as memórias dos novos heróis que serão lembrados e cantados até o fim dos tempos.
Com o coração que queima sempre, cantando ANIME SONGS!
Esse é o JAM Project!!!” por JAM Project
É com esse espírito que nasceu a Japanese Animation Song Maker Project, liderada por niguém menos que Hironobu Kageyama, e que reunia os melhores cantores de Animesongs na época da sua criação.
Criada em 2000, JAM Project contava com Hironobu Kageyama, Ichiro Mizuki, Rica Matsumoto, Eizo Sakamoto e Masaaki Endo, o grupo ficou conhecido por tocar os temas do game Super Robot Wars.
Após as saídas de Ichiro Mizuki, que passou a integrar o grupo em algumas apresentações especiais e de Eizo Sakamoto, que voltou para o seu projeto Animetal, novos integrantes foram chamados a fazer parte do JAM Project: Kitadani Hiroshi, Masami Okui e Yoshiki Fukuyama. A formação se manteve até meados de maio quando Rica Matsumoto deixou o JAM Project para se dedicar ao anime Pokémon, onde é dubladora do personagem principal Satoshi (Ash no ocidente).
TURNÊ MUNDIAL - "NO BORDER"
"As fronteiras dividem povos, separam nações e distanciam culturas. Essas fronteiras imaginárias já foram cenários de batalhas e guerras em que os povos se digladiavam, com único objetivo de ampliar o domínio geográfico. Elas também delimitam ou separam lugares, os territórios e as paisagens e podem ter um significado mais amplo do que simples linhas de separação. Daí a idéia de as fronteiras... Ou melhor, “sem fronteiras” ser o slogan dessa turnê musical pelo do JAM Project pelo mundo, com intuito de estreitar o relacionamento com os fãs espalhados por diversas fronteiras."
Essa é a explicação para o nome da Turnê "No Border" que passará pelo Brasil em um show único no Anime Friends!
A apresentação será no domingo, dia 20 de Julho, no Palco Principal, encerrando com chave de ouro o evento de 2008 e trazendo ao público brasileiro, uma oportunidade única de conferir os maiores sucessos desse grupo famoso e cheio de energia ao vivo, no Anime Friends!

Nenhum comentário: